sexta-feira, 25 de setembro de 2015

Primeiro poste


Olá, eu sou a Luh tenho 18 anos, moro no interior paulista. Sou muito fã do meu cabelo, mas ele não é meu fã. 
Vou contar um pouquinho do nosso romance, meu cabelo quando eu era pequena era 3b ou 3c mais ou  menos isso e eu não gostava, eu chorava pra  pentear e tinha o sonho de tê-lo liso, o que eu fiz ? relaxamento (pqp sou muito burra ) de primeira não alisou, mas na segunda ele estava liso, brilhoso, ia até o meu bumbum, mas depois fui fazendo vários alisamentos e obviamente estragou e quebro todo o meu longo cabelo, eu cortei ele na altura do queixo, hoje com 18 anos quero voltar aos meu cachos e agora estou na TRANSIÇÃO CAPILAR.
Eu sei que é muito difícil, requer muita paciência e por isso resolvi fazer um diário do meu cabelinho e postar tudinho o que acontece. Eu sei que muitas pessoas estão passando por isso, e se for pra lutar vamos lutar juntas meninas!
Grande beijo e vem cacho !

Nenhum comentário:

Postar um comentário