domingo, 27 de setembro de 2015

A decisão


Olá meninas
Hoje vim falar da minha decisão de abandonar a química e aceitar meu tuim de volta, além da química estar acabando com meu cabelo, quebrando, danificado muito, eu estava sentindo muuuita falta dos meus cachinhos, quando eu tinha por volta de 11 anos eu alisei o cabelo hoje estou com 18 anos e disse pra mim mesma "XOOO ALISAMENTO " quero me aceitar do jeito que eu sou, do jeito que eu nasci, do jeito que o papai do céu me desenhou. Hoje faz 3 meses que estou sem química, mas eu era escrava da chapinha o que acabou, agora TUDO que for fazer bem para os meus cachos eu vou fazer.

Ontem fiz uma texturização e fui par o curso com o cabelo solto, foi estranho demais, os olhares das pessoas em meu cabelo não era nada positivo, mas ignorei, respirei fundo e fingi que nada de estranho estava acontecendo, mas graças ao Batman o dia passou rápido...
mas eu só vim dizer que não é fácil e que todos os dias vamos ser julgadas e alguns dias os comentários maldosos vão te machucar, mas respire e ignore, porque tudo vale a pena pelos nossos cachos !! E Hey deixa que digam, que pensem, que falem, deixa pra lá o que é que tem? haha' relaxem meninas....
Um grande beijo e veeeem cachooooooo

Nenhum comentário:

Postar um comentário