quinta-feira, 1 de outubro de 2015

10 coisas básicas para um início da transição




Olá meninas, tudo bem ?
Como está indo a transição? a minha um pouco complicada, quando faço texturização algumas partes insistem em ficar lisas, principalmente a minha franja!
Mas mudando de assunto e quase sendo o mesmo, e fiz uma pequena lista de objetos básicos para se ter no inicio da transição, coloquei somente o básico e me perdoem seu eu esqueci de algo, lembrando que também sou nova nessa viagem de volta á Terra dos Cachos!
Lá vai a lista :


1- Borrifador:
PARA USAR EM CASA
PARA LEVAR NA BOLSA

























Acho o borrifador super importante, principalmente de manhã não precisa ficar molhando a cabeça inteira, basta borrifar e seu cabelo fica úmido e não encharcado logo de manhã


2- Lacinhos/ Elástico para cabelo:


Outra coisa importante, para fazer texturização de coquinhos, ou simplesmente prender quando o dia não estiver bom para o seu cabelo..

3-  Grampos
Para dar aquela ajudinha com os fios mais rebeldes haha.



4- Óleos


5-Finalizadores:



6-Shampoo, Condicionador e creme de pentear:



7- Pente largo:

8- Babyliss:
9- Mascara de hidratação:








10- PACIÊNCIA 



Não arranque seus cabelos! Eles vão crescer SIM é só questão de tempo meninas, enquanto isso vão fazendo cachinhos pra tentar se acostumar de novo com os cachos, porque afinal depois de anos você vê um monte de cachinhos em sua cabeça de novo é choque, então se acostume com o volume, com os frizz ! Se divirta com seus cachos provisórios !! haha
Um beijinho de uma louca descabelada e vem cachooooooooos



Nenhum comentário:

Postar um comentário