segunda-feira, 26 de outubro de 2015

Cortei meu cabelo




Olá meninas, tudo bem ? Como o título diz, cortei meu cabelo, mas não fiz o BC ainda. Deixa eu explicar meu cabelos estava crescendo rapidinho (porque usei monovim A) e minhas pontas estavam feias, e eu pensei e pensei e eu acho que quando cortar os cachos nascem melhor e é até bom, porque assim da pra se acostumar com o cabelo curtinho, então taquei a tesoura, mas a coragem não foi muita então só esta um pouco abaixo do ombro. Eu tentei tirar a foto do antes e do depois, porem a foto antes não deu certo, mas está aqui o resultado :













 Bom vou ir cortando em pouquinhos, eu cortei o cabelo quinta, mas so vim contar hoje porque teve o ENEM (e meu Deus que enem heim, só por Batman), bom hoje eu não me aguentei alguns cabelinhos que ficam bem em baixo estavam bem cacheadinhos o que eu fiz ?! Cortei toda a pontinha lisa e obtive os meus primeiros cachos de verdade, e foi a melhor sensação do mundo, se eu fiquei feliz com isso de cachinho imaginem no meu BC vou gritar até !
Não consegui focar bem, mas...
Meus cachos estão aparecendo, mas como em todas meninas que passaram pela transição os da frente são os mais complicados ! 
Algumas meninas tem medo de cortar o cabelo no início da transição, o que EU (repeito EU) acho errado, você tem que desistir de uma vez desse cabelo alisado menina, você quer cachos ou não?! Cabelos cresce, e por isso ele precisa que esse cabelo morto vá embora aos pouquinhos... Estou pensando em ir cortando pelo menos as pontinhas todo mês, até o mês de julho (que eu espero que seja o mês do meu BC) e é isso, um beijão de uma louca descabelada e veeem cachoooos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário